Friday 4 August 2017

Retail Forex Transaction Defined Cftc


A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadoria dos Estados Unidos (CFTC) anunciou hoje a publicação no Registro Federal de regulamentos finais sobre transações de moeda estrangeira de varejo fora de câmbio. As regras implementam as disposições da Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street e da Lei de Alimentação, Conservação e Energia de 2008 que, em conjunto, conferem à CFTC ampla autoridade para registrar e regular as entidades que desejem servir como contrapartes, Ou a transações intermediárias de câmbio de varejo (forex). Estas regras da estrada ajudarão a proteger o público americano na maior área de fraude de varejo que a CFTC supervisiona: divisas de varejo, disse o presidente da CFTC, Gary Gensler. Todos os registrantes da CFTC envolvidos na solicitação e venda de contratos de forex de varejo para consumidores agora terão de cumprir as regras para proteger o público investidor. Esta é também a primeira regra final que a Comissão publicou para implementar o Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act. Estamos ansiosos para publicar regras adicionais para proteger o público americano. As regras finais de Forex estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, manutenção de registros, relatórios financeiros, capital mínimo e outras condutas comerciais e padrões operacionais. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que oferecem contratos de varejo em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools com relação ao varejo forex também serão obrigadas a se registrar, como corretores de introdução, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. Caso contrário, as entidades regulamentadas, como as instituições financeiras dos Estados Unidos e os corretores ou negociantes registados na SEC, poderão servir como contrapartes nessas transacções sob a supervisão dos seus principais reguladores. As regras finais incluem exigências financeiras destinadas a garantir a integridade financeira de empresas envolvidas em transações de varejo de forex e proteção robusta de clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do montante, se houver, pelo qual passivos para clientes de varejo forex exceder 10 milhões. A alavancagem nas contas de varejo de clientes forex estará sujeita a uma exigência de depósito de segurança a ser definida pela National Futures Association dentro dos limites estabelecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo serão obrigados a distribuir declarações de divulgação de riscos específicas de divisas para os clientes e cumprir requisitos de registro e de relatórios abrangentes. As regras finais entram em vigor em 18 de outubro de 2010. Contatos da Mídia R. David Gary 202-418-5085 Atualizado em: 30 de agosto de 2010 Veja também: Compromisso de CFTCs com o Governo Aberto Contatos de Mídia no Escritório de Relações Públicas 10 de setembro de 2010, a CFTC publicou no Federal Register regulamentos finais sobre off-exchange retalho em moeda estrangeira transações. (75 Fed. Reg. 55410.) As regras implementam as disposições da Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street e da Lei de Alimentação, Conservação e Energia de 2008, que, em conjunto, fornecem à CFTC ampla autoridade para registrar e Regular as entidades que desejem servir como contrapartes a, ou intermediário, operações de câmbio de varejo (forex). As regras finais entram em vigor em 18 de outubro de 2010. As regras finais do forex estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, manutenção de registros, relatórios financeiros, capital mínimo e outras condutas comerciais e padrões operacionais. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que oferecem contratos de varejo em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools com relação ao varejo forex também serão obrigadas a se registrar, como corretores de introdução, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. Outras entidades reguladas, tais como instituições financeiras e corretores ou negociantes registrados na SEC, podem servir como contrapartes nessas transações sob a supervisão de seus principais reguladores. As regras finais incluem exigências financeiras destinadas a garantir a integridade financeira de empresas envolvidas em transações de varejo de forex e proteção robusta de clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do montante, se houver, pelo qual passivos para clientes de varejo forex exceder 10 milhões. A alavancagem nas contas de varejo de clientes forex estará sujeita a uma exigência de depósito de segurança a ser definida pela National Futures Association dentro dos limites estabelecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo são obrigadas a distribuir declarações de divulgação de riscos específicas de divisas para os clientes e obedecer a exigências abrangentes de manutenção de registros e relatórios. Em 2001, 2002 e 2007, antes da divulgação das regras propostas e finais, a Comissão e a Divisão de Compensação e Supervisão Intermediária haviam emitido uma série de avisos sobre a negociação de moeda estrangeira por clientes de varejo. Esses avisos são substituídos e não são mais eficazes. A jurisdição regulatória da CFTC não se estende a atividades fraudulentas relacionadas com o uso de dólares norte-americanos para comprar moeda estrangeira para sua entrega física real. Veja também: Compromisso de CFTCs para abrir o relatório do governo Fraude Abuso Siga o status de ações de execução Uma nova era de regulamentação para comerciantes de varejo de varejo 038 corretores Uma nova era de regulamentação para o mercado de varejo de retalho OTC A partir de 18 de outubro de 2010 Após várias tentativas malsucedidas de regulamentar Over-the-counter (OTC) ou off-exchange forex varejo, Commodity Futures Trading Commission (CFTC) finalmente adotou regras que irá regular este importante mercado. As regras finais, resumidas a seguir, têm algumas diferenças importantes com as regras propostas em janeiro deste ano, mas o quadro básico, criado para se proteger contra a fraude e proteger pequenos investidores, permanece em grande parte intacto. A CFTC sofreu uma tremenda pressão para adotar as regras finais depois que o Congresso aprovou a Reforma de Wall Street Dodd-Frank e a Lei de Proteção ao Consumidor. HR 4173 2010 (Dodd-Frank) em 15 de julho de 2010. Indiscutivelmente a revisão de regulamentação financeira mais abrangente desde a Grande Depressão, Dodd-Frank teria fechado uma grande parcela do OTC varejo forex mercado se a CFTC não tinha adoptado final Antes do dia 19 de outubro. Este artigo fornece uma visão geral do estado de regulamentação do mercado de câmbio de varejo OTC que conduz a Dodd-Frank, discute as regras finais publicadas pela CFTC em 30 de agosto (incluindo como essas regras diferem das regras propostas em janeiro) e faz algumas sugestões Para os traders forex à luz dos novos regulamentos. OTC Forex Regulamentação Antes de Dodd-Frank OTC negociação forex tem sido objecto de alguma controvérsia regulamentar desde a criação CFTC8217s em 1974. Preocupado que o envolvimento CFTC8217s em mercados OTC forex iria amortecer o importante mercado institucional em moedas, o Departamento do Tesouro lobbied para um específico , Que foi incluído na versão final da Commodity Futures Trading Commission Act de 1974, pretendia excluir da jurisdição CFTC8217s contratos de forex OTC no mercado interbancário, ou entre grandes participantes do mercado institucional. No entanto, a linguagem desta alteração era tão ampla que, pelo menos na sua cara, serviu para excluir todos os contratos de forex OTC da jurisdição CFTC8217s. Esta alteração foi posteriormente interpretada de diversas formas por diferentes tribunais, deixando a CFTC8217s autoridade sobre OTC varejo forex em questão. Em 2000, o Congresso aprovou a Lei de Modernização de Futuros de Mercadorias (CFMA), que alterou o Commodity Exchange Act (CEA) e, pela primeira vez, conferiu à CFTC jurisdição sobre contratos de câmbio de varejo OTC que eram opções ou futuros (incluindo opções sobre futuros) . Especificamente excluídos da jurisdição CFTC8217s, e, portanto, permitida sem reserva, foram certas transações de câmbio OTC com investidores de varejo, onde a contraparte era uma instituição financeira, corretora, seguradora, companhia financeira ou holding de banco de investimento. Os investidores de varejo que celebraram contratos de câmbio OTC com essas entidades fariam isso sob a proteção das regras, antifraude e outros, de tais entidades regulador primário. Também foram excluídas especificamente da jurisdição da CFTC as transacções entre participantes institucionais do mercado, denominadas Participantes de Contrato Elegíveis (ECPs). De fato, o CFMA ajudou a descrever os limites jurisdicionais da CFTC no que diz respeito às transações de forex OTC. No entanto, como a CFMA não concedeu à CFTC qualquer autoridade para regulamentação com relação a essas novas disposições, cabia ao Congresso e aos tribunais responder a ambigüidades relacionadas à aplicação da CFMA aos contratos que se consideravam contratos de futuros. Estes contratos eram frequentemente denominados transacções à vista pelas contrapartes que ofereciam os contratos, mas em vez de efectivamente liquidarem através da entrega, como verdadeiros contratos à vista, os contratos eram perpetuamente remanescentes com cada cliente de clientes de retalho, reflectindo os lucros e perdas dos contratos anteriores. Na verdade, este é o quanto do OTC mercado de varejo forex funciona e muitos participantes do mercado referem-se ao mercado de contratos parecidos como o mercado spot. Na sequência de uma divisão de autoridade nos tribunais sobre se a CFTC tinha jurisdição sobre os futuros se assemelham contratos, a Commodity Futures Trading Comissão Reauthorization Act de 2008 (CRA) esclareceu a questão, alterando novamente o CEA e especificamente conceder a CFTC autoridade para regular e Criar regras relativas a, os futuros se assemelham a contratos que são oferecidos ou celebrados com clientes de varejo em uma base alavancada ou marginada. A CFTC propôs regras sob a concessão de autoridade de CRA em janeiro de 2010 e publicou as regras finais para regulamentar o mercado de câmbio de varejo OTC em 30 de agosto de 2010. As regras finais CFTC8217s A CFTC publicou suas regras finais para governar OTC em 30 de agosto de 2010, Sob autoridade concedida pelo CRA. As regras impõem uma variedade de registro, manutenção de registros, relatórios e requisitos operacionais em partes que transações intermediárias em OTC varejo forex. Eles definem uma nova categoria de registrante (criada pela CRA), chamada de Revendedor de Câmbio de Varejo (RFED) e impõem restrições a RFEDs, bem como a Futures Commission Merchants (FCMs), Introducing Brokers (IBs), Commodity Pool Operators (CPOs) , Assessores de Negociação de Mercadorias (CTAs) e Pessoas Associadas (APs) que participam do mercado de câmbio de retalho OTC. O seguinte destaca algumas das disposições mais notáveis ​​das regras finais CFTC8217s forex varejo. Essas regras se tornarão efetivas hoje. Regulamento de CPOs e CTAs Pessoas que operam fundos que comércio forex e aqueles que fornecem consultoria de comércio de forex para clientes de varejo ficará sujeito a um esquema de regulamentação que visa essencialmente tratar esses conselheiros em pé de igualdade com CPOs e CTAs que comércio tradicional commodities Futuros e contratos de opções. Curiosamente, os termos Commodity Pool Operator e Commodity Trading Advisor são definidos separadamente nos regulamentos para os fins de negociação forex OTC, em vez de ser incorporado por referência. Isso significa que os consultores forex OTC serão sujeitos a um regime regulamentar separado do que aqueles que negociam contratos de commodities tradicionais, sob as regras finais, mesmo que pareça ser muito semelhante. O Artigo 5.1 (d) define um CPO, para os propósitos da nova Seção 5 (que trata de OTC varejo forex), como qualquer pessoa que opera ou solicita fundos ou propriedade para um veículo de investimento comum que não é um Participante de Contrato Elegível e que Se envolve em transações de varejo forex. Aqueles que cumprirem essa definição terão de se registrar como CPOs e terão de cumprir todos os requisitos operacionais, incluindo a divulgação, manutenção de registros, relatórios e outros requisitos, atualmente aplicáveis ​​aos CPOs no contexto de futuros de câmbio e contratos de opções de commodities . O Artigo 5.1 (e) define um CTA, para os fins da nova Seção 5 (que trata de OTC forex varejo), como uma pessoa que exerce autoridade de negociação discricionária sobre ou obtém autorização por escrito para exercer autoridade de negociação discricionária para ou em nome de qualquer Pessoa que não é um ECP, em conexão com as transações de varejo forex. Aqueles que cumprirem essa definição terão de se registrar como CTAs e terão de cumprir todos os requisitos operacionais, incluindo a divulgação, manutenção de registros, relatórios e outros requisitos, atualmente aplicáveis ​​às CTAs no contexto de futuros de câmbio e contratos de opções de commodities . CPOs e CTAs sujeitos às novas regras serão obrigados a manter registros de todas as comunicações do cliente relacionadas com possíveis violações do CEA ou as regras CFTC sobre OTC varejo forex. Estes registos terão de ser entregues à CFTC no prazo de 30 dias a contar da recepção dos consultores da comunicação ou, se possível, da fraude, no prazo de 3 dias a contar da recepção. CPOs e CTAs sujeitos às novas regras também terão de divulgar pendentes processos judiciais para a CFTC se um recurso for interposto, dentro de 45 dias de tal recurso. Regulamentação dos FCMs e RFEDs A CRA criou uma nova categoria de registrante, denominada RFED, que é projetada para registrar adequadamente os chamados FCMs de shell ou aquelas FCMs que não conduzem negócios em futuros ou opções de commodities, mas apenas transações de câmbio de varejo OTC intermediárias . O novo esquema regulatório contempla requisitos de registro para RFEDs que são muito semelhantes aos de FCMs. No entanto, de acordo com as regras muitas empresas que estão actualmente registadas como FCMs, mas que não são essencialmente ou substancialmente negociação em futuros negociados em bolsa, terá que cancelar o registro como FCMs e registrar como RFEDs. Tanto FCMs e RFEDs serão obrigados a cumprir novas exigências de divulgação em conexão com suas atividades em OTC varejo forex. O Regulamento 5.5 exigirá que cada FCM e RFED divulguem o número de contas de varejo de forex mantidas pela FCM ou RFED, a porcentagem dessas contas que foram rentáveis ​​para cada um dos quatro trimestres mais recentes e uma declaração de que o desempenho passado não é necessariamente indicativo Dos resultados futuros. FCMs e RFEDs também estarão sujeitos aos novos requisitos de capital líquido descritos no CRA, incluindo um sistema de alerta precoce que exigirá notificação de notificação por FCMs e RFEDs quando o capital ficar muito fino. O requisito de capital líquido no CRA é de 20 milhões, um nível substancialmente maior do que para as FCMs envolvidas apenas em futuros negociados em bolsa. De acordo com a CFTC, este limiar mais alto provavelmente reflete preocupação do Congresso sobre o risco para clientes de varejo de FCMs shell subcapitalizada. FCMs e RFEDs que caem abaixo do requisito de capital líquido serão forçados a liquidar se eles são incapazes de curar a deficiência dentro de dez dias úteis. Essas novas exigências de registro, divulgação de risco e necessidades de capital líquido são acompanhadas de requisitos adicionais relacionados a relatórios financeiros e manutenção de registros, padrões de negociação e divulgação de litígios pendentes, entre outros, para fornecer uma estrutura voltada para prevenção de fraudes e proteção de investidores de varejo. Em transações de forex. Regulamentação de IBs De acordo com as regras finais, as pessoas que solicitam ou aceitam ordens para uma FCM ou RFED com relação a operações de câmbio de varejo OTC devem se registrar como um corretor de introdução. A CFTC observa que, na ausência de tais requisitos de registo, práticas comerciais fraudulentas e enganosas têm sido comuns. As regras exigem IBs que estão solicitando clientes para operações de câmbio de varejo OTC para manter os requisitos de capital líquido aplicáveis ​​a futuros e opções IBs mercadorias ou para celebrar acordos de garantia com os FCMs e RFEDs com quem eles têm relações. Esta escolha entre o requisito de capital líquido e o contrato de garantia é uma alteração das regras propostas que teriam exigido acordos de garantia para todos os IBs que solicitem contas de retalho forex. As regras também afirmam que um IB não pode ser parte de mais de um contrato de garantia a qualquer momento, efetivamente fazendo IBs que não podem ou optar por não manter os requisitos mínimos de capital líquido agentes de vendas exclusivas para o FCM ou RFED que eles representam. Regulamentação de Futuros Look Alike Contratos As regras tratam futuros alavancados olhar semelhante contratos sobre forex essencialmente a par com OTC forex opções e futuros. As contrapartes que oferecem contratos parecidos em forex para clientes de varejo terão de cumprir os requisitos de registro detalhados acima, além dos requisitos operacionais, de divulgação, registro e relatórios aplicáveis. Verdadeiras transacções spot que o CRA define como as transacções que liquidam através de entrega real dentro de 2 dias ou criar uma obrigação executória entre um comprador e vendedor que têm a capacidade de entregar e aceitar entrega em conexão com sua linha de negócios continuam a ser fora do CFTC8217s. No entanto, a CFTC agora tem uma ampla autoridade anti-fraude sobre os contratos de futuros semelhantes em forex e elaborou suas regras finais em reconhecimento desta nova autoridade. As regras finais limitam a alavancagem para clientes de varejo (não-ECPs) através de um mecanismo pelo qual a CFTC estabeleceu parâmetros e delegará autoridade ao NFA para estabelecer limites específicos dentro desses parâmetros. O release inicial de regras prevê um máximo de alavancagem de 50: 1 nas principais moedas e 20: 1 em todas as outras moedas. Embora esses parâmetros sejam mais rigorosos do que a limitação de 100: 1 atualmente existente no mercado, eles são muito mais flexíveis do que o nível 10: 1 proposto em janeiro. A CFTC recebeu um número recorde de comentários contra o nível 10: 1 e relaxou esse nível em resposta à resposta esmagadoramente negativa. É importante observar que as restrições de alavancagem final só afetarão os clientes de varejo. Isso não inclui os pools de commodities com mais de 5 milhões de ativos totais que são formados e operados por um CPO registrado ou por uma empresa confiando corretamente em uma isenção de CPO ou de CTA cujos clientes são todos ECPs, incluindo indivíduos ou entidades com maior Mais de 10 milhões em ativos. Também não afeta comerciantes individuais com mais de 10 milhões em ativos. No entanto, esses limites de ativos mudarão em vigor a partir de 16 de julho de 2011 devido a uma provisão contida na Seção 741 da Dodd-Frank. Não está claro se as contrapartes de forex no varejo localizadas no exterior estarão dispostas ou capazes de oferecer aos clientes de varejo dos EUA além dos níveis adotados pela Regras finais. A capacidade prática da CFTC para fazer cumprir essas restrições de alavancagem contra contrapartes no exterior é questionável, mas essas contrapartes podem não querer chamar a atenção do governo dos EUA a este respeito. Se as contrapartes no exterior estiverem dispostas a oferecer uma alavancagem adicional aos clientes de varejo dos EUA, esses clientes serão negociados por sua conta e risco e sem as novas proteções antifraude incluídas nas regras finais. O efeito sobre os comerciantes de Forex Como um comerciante de forex, você deve tomar este tempo para tomar consciência de onde você se encaixa no novo regime de regulamentação e determinar exatamente o que os contratos que você ativamente comércio no contexto do CEA, conforme alterado por tantas intervenções legislação . Você também deve determinar como os reguladores classificam as contrapartes que você usa para negociar OTC forex. Pense cuidadosamente sobre a alavancagem que você precisa para negociar forex lucrativamente. Considere o custo que você está disposto a aceitar eo risco que você está disposto a suportar para negociar com alavancagem além de 50: 1 ou 20: 1, conforme o caso. Lembre-se de que ao mover sua conta para um corretor no exterior você perderá todas as proteções CFTC incluídas no CRA e as regras recentemente adotadas. Além disso, note que ECPs não estará sujeito a quaisquer novas restrições de alavancagem, então você pode explorar a possibilidade de transformar um passatempo forex em um esforço profissional, se você acredita que você poderia ser bem sucedido em fazê-lo. Para os comerciantes que já são profissionais, aconselhando contas separadas em OTC forex, certifique-se de inventário seus clientes para ver se esses indivíduos e entidades são ECPs. Seu acesso à alavancagem será restrito se seus clientes não forem ECPs. Para os comerciantes profissionais aconselhando um veículo de investimento comum em relação ao estrangeiro OTC, você estará sujeito às limitações de alavancagem se o pool tem menos de 5 milhões no total de ativos. Ambos os consultores de forex e operadores de forex pool também devem estar preparados para se registrar como CTAs e CPOs, respectivamente. As regras finais do CFTC8217s trazem proteção ao investidor muito necessária para o mercado de câmbio de varejo OTC e mudarão a maneira pela qual os participantes do mercado operam suas próprias operações e interagem uns com os outros. A partir deste ponto em diante o mercado forex vai olhar muito mais como os mercados de valores mobiliários e commodities mais fortemente regulamentada. O momento é agora descobrir exatamente como essas novas regras afetam suas atividades comerciais pessoais e profissionais. As novas regras do CFTC8217s o afetam, ligue para 404-607-6940 ou envie um e-mail para email160protected para uma consulta gratuita. Siga-nos no Twitter InvestLawGroup para obter atualizações sobre os Novos Regulamentos Forex. As ECPs incluem, por conta própria, uma instituição financeira, uma companhia de seguros, uma sociedade de investimento, um pool de mercadorias administrado por um CPO registado com mais de 5 mm de activos totais, uma entidade com mais de 10 mm de activos totais, Comerciante, uma FCM, um indivíduo com mais de 10mm de ativos totais, e, agindo em nome de outro ECP, um CTA ou conselheiro de investimento. Note bem que o Dodd-Frank Wall Street Reform Act contém disposições que alteram a definição de ECP para pools de commodities e indivíduos. A partir de 16 de julho de 2011, o limite de ativos para os indivíduos será aumentado para 10 milhões investidos em uma base discricionária. Em vigor no mesmo dia, os pools de mercadorias com participantes que não sejam ECPs não serão considerados ECPs. Leia o nosso artigo sobre este desenvolvimento aqui. Vejo . Regulamentos finais 5.1 (d) e (e) O termo transação de varejo de forex é definido na Regra Final 5.1 (m) como qualquer conta, acordo, contrato ou transação descrito na Secção CEA. 2 (c) (2) (B) ou Sec. 2 (c) (2) (C). CEA Sec. 2 (c) (2) (B) aborda opções e futuros de negociação de futuros (e opções sobre futuros) oferecidos ou celebrados com um investidor de retalho. CEA Sec. 2 (c) (2) (C) endereços alavancados ou marginados OTC forex futuros parecem contratos semelhantes oferecidos ou celebrado com um investidor de varejo. Entre em contato conosco para uma consulta gratuita

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