Monday 14 August 2017

Ic Forex


IC Markets comentários Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e Im um Introduzindo Broker também. No entanto, eu só percebo este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira antes do fechamento do mercado a propagação apenas saltar incontrolável que resulta em muitos dos nossos clientes fazem tanta perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas dizer que, para os propósitos de alargamento spread, no entanto, tenho de reiterar novamente que não podemos controlar este evento em condições ilíquidas de comércio de férias. Então, qual é a finalidade de se juntar corretor ECN se o spread não tem valor máximo. O spread é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está o spread na sexta-feira. Tags: IC Mercados opiniões comerciante 16 de janeiro de 2016 Tags: IC Markets opiniões Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2016 8 anos Total de 2 anos com este Broker É muito triste ler sobre as queixas de comerciantes perdedores. Im um comerciante swing e ter feito cerca de 250.000 negociação com IC Markets. Eu nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Afrouxar os comerciantes vai sempre vir acima com histórias para os corretores boca ruim, eles devem apenas obter mais de suas perdas e seguir em frente. Estou orgulhoso de dizer todos os corretores australianos que eu trabalho com ter sido excepcional e vou continuar a negociar com todos eles, incluindo IC Markets. Tags: IC Markets opiniões Roménia 11 de janeiro de 2016 3 Total 3 meses LIVE com este Broker Fique longe de IC Markets Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2015. Eu negociado FX majores em sua plataforma cTrader. Os mercados de IC fecharam minha conta no dia 11 de maio, quando viram que eu fizera muito lucro para eles e comecei com suas expansões de lã: primeiro, eles disseram que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) segundo, IC Markets Finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader tinha problemas técnicos de maio até junho de 2015 e Em seus TampCs eles não são responsáveis ​​de qualquer forma. Nice jogado, IC Markets também não conseguiu provar que eles são 100 corretores ECN como eles dizem. Eu pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do seu LP, mas eu não recebi qualquer resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta para mim, a IC Markets forneceu uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanta dificuldade em pagar meus lucros: eles teriam que pagar de seus próprios bolsos. Tudo em toda a minha experiência com IC Markets deve ser um heads-up para todos os comerciantes lá fora, que pensam que este corretor quer o melhor para você. Wake up IC Markets quer ganhar muito dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem thwmselvs como verdadeiros corretores ECN, eles não hedge seu comerciante com o seu LP se você perder eles vão ganhar o seu dinheiro e se você ganhar dinheiro vão anular seus comércios. Bom trabalho IC Markets Tags: IC Markets opiniões Andrew, Rússia 7 de novembro de 2015 3 anos Total 6 meses com este Broker Este corretor tem spreads baixos, bons serviços e muitos instrumentos diferentes. Há um monte de maneiras diferentes de financiamento e dinheiro WD. Eu usei Skrill, então eu recebo meus fundos apenas em poucas horas. Material muito profissional e suporte ao cliente. Se você quiser obter mais informações, encontre-me no skype, vovkfx. Tags: IC Markets comentários BROKERS BY COUNTRY Nova Pesquisa Pesquisa Whos online Existem actualmente 24 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDICMarkets (International Capital Markets) Revisão Visite o site Don039t confiar neste corretor ou você vai ser muito decepcionado Eu tenho um membro com FPA desde 2010, então vou escrever o meu comentário sobre ICM honestamente para ajudar os outros a decidir se ICM É um corretor que pode confiar, eu não sou um comerciante descontente que perdeu todo o dinheiro lá e depois ir e escrever alguma revisão ruim Eu abri uma conta ao vivo com ICM em 2/1/2015 Em 15/1/2015 recebi uma falsa margem Chamada de ICM devido ao preço falso que deram em AUDCHF quando o SNB inesperadamente levantou o peg, eu tinha usado nenhuma alavancagem no momento, então eu sabia que minha chamada de margem era um erro. Depois de cerca de 2-3 semanas ICM reintegrou os negócios que eu tinha, a minha conta e um par de meses mais tarde ICM ajustado seu preço de plataforma em AUDCHF para o preço correto e tirou o pico falso maciço para baixo que foi para 0.00024 (sim você leu que 0.00024 direito ) 7/3/2015 aproximadamente ICM tinha problemas com a sua plataforma e SL039s não foram respeitados e eu couldn039t mesmo fechar o comércio manualmente. Eu cheguei no bate-papo para uma explicação e tudo que eu tenho foi que eles estavam tendo problemas, mas ainda assim eu poderia abrir e fechar posições sobre o mesmo par, mas não apenas essa ordem Depois desta segunda edição eu retirei metade dos meus fundos devido a isso e outras coisas que eu Estava experimentando como falsos picos de preços atingindo meu SL039s e os picos de preços não aparecendo em duas das minhas plataformas outros corretores e os comércios ainda jogar fora com os meus outros dois corretores. Eu comecei a perder toda a confiança com este corretor Outra questão que eu experimentei desde que eu retirei metade dos meus fundos é cada entrada curta eu pego eu obter escorregou alguns pips abaixo do meu preço de entrada ICM são, de facto, ficando duas vezes o spread (quando eu abrir e Quando eu fechar uma posição curta) 2/9/2016 Eu retirei todos os meus fundos para ICM, estou doente à morte dos picos falsos tirando o meu SL039s quando it039s não acontecendo com os meus outros corretores. Eu não tenho nada de bom para dizer sobre o ICM e eu don039t confiar neles mais um pouco Resposta por IC Markets Cliente Suporte enviado 23 de setembro de 2016: Caro Dkami Kindly encontrar o nosso feedback em linha abaixo: Em 15/1/2015 recebi uma chamada de margem falsa de ICM devido ao preço falso que eles deram em AUDCHF quando o SNB inesperadamente levantou o peg, eu tinha usado nenhuma alavancagem no momento, então eu sabia que minha chamada de margem era um erro. Depois de cerca de 2-3 semanas ICM reintegrou os negócios que eu tinha, a minha conta e um par de meses mais tarde ICM ajustado seu preço de plataforma em AUDCHF para o preço correto e tirou o pico falso maciço para baixo que foi para 0.00024 (sim você leu que 0.00024 direito ) Como você corretamente apontou, IC Mercados restabeleceu suas negociações AUDCHF. Fizemos isso para todos os clientes afetados. Nenhum cliente sofreu uma perda de uma chamada de margem falsa ou preço falso. Os gráficos foram corrigidos para refletir os preços reais de mercado na época e os preços onde os negócios dos clientes foram realmente executados. Se houver um preço incorreto em um estoque, a troca tem o direito de corrigi-lo. Afinal, os comerciantes técnicos e aqueles de volta testando também não quero ver um preço incorreto / vela. 0397/3/2015 aproximadamente ICM teve problemas com sua plataforma e SL039s não foram respeitados e eu couldn039t mesmo fechar o comércio manualmente. Eu cheguei no bate-papo para uma explicação e tudo que eu tenho foi que eles estavam tendo problemas, mas ainda assim eu poderia abrir e fechar posições sobre o mesmo par, mas não apenas que a ordem Outra questão que tenho experimentado desde que eu retirei metade dos meus fundos é cada entrada curta eu Pegue eu recebo escorregou alguns pips abaixo do meu preço de entrada assim ICM estão, de fato, ficando duas vezes o spread (quando eu abrir e quando eu fechar uma posição curta) 039 Fizemos os números em sua abertura curta e fechar derrapagem ordem desde o início de agosto E não ver slippage. Suas estatísticas em todas as ordens são boas. Uma consideração para este problema é que as contas padrão têm um mark-up de meio pip no lance e preço de oferta. Se você está comparando seu preço de entrada e saída com o preço do gráfico, então isso pode fazer com que você pense que há derrapagem quando na verdade, é apenas a propagação. O preço do gráfico é o preço bruto (preço ECN verdadeiro) e não o preço marcado (conta padrão). 2/9/2016 Eu retirei todos os meus fundos para ICM, estou doente de morte dos picos falsos tirando o meu SL039s quando it039s não acontecendo com os meus outros corretores. Eu não tenho nada de bom para dizer sobre ICM e eu don039t confiar neles mais um pouco Nosso preço em AUDCHF foi baixo quando comparado com seus outros corretores durante NFP. Quando comparamos com os nossos concorrentes locais, estamos todos dentro de alguns pips um do outro. Para evitar dúvidas e apesar do preço não ser falso, temos sido felizes em reembolsar clientes que foram interrompidos no ICM, mas não outros corretores para este caso específico. Desde que você didnt contato ICM há wasnt qualquer coisa que podemos fazer para você. A oferta está no caso de você mudar de idéia. Estamos sempre prontos para receber todas as solicitações que você possa ter e para iniciar uma investigação adequada sobre seus mercados trades. IC Eu abri um live MT4 a / c com eles há três semanas. Meu expericence até agora tem sido - Do lado positivo: Fair spreads - por exemplo. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana 10 / Lote em todos os pares não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, eles são melhores do que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Alimento de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Surpreendentemente execução rápida - ordens são preenchidos dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em uma demonstração a / c com outros corretores - e eu residir no outro extremo do mundo, com uma bastante lento (10M) ADSL. Do lado negativo: Seu site é completamente uninformative. Nenhuma especificação das condições comerciais. O tamanho mínimo do comércio é de 0,05 lote, para um pequeno a / c isso pode ser demais (eles permitem abrir um a / c com apenas 1000). A margem automática é 1: 100, para aumentá-lo, você tem que preencher um formulário e fax / mail-los - e, em seguida, eles aumentam a margem a seu critério - Eu tenho 1: 250, por que Deus sabe. Spot Gold / Silver, embora aparecendo na plataforma de demonstração, estão disponíveis apenas quando você gerencia seu a / c em AUD. Por que outra vez, somente Ele sabe. Enquanto isso, enquanto eu não estou completamente feliz, Im fico com eles por causa do executution perfeito, eu não vejo alternativas melhores. Sans peur et sans reproche Eu abri um live MT4 a / c com eles há três semanas. Meu expericence até agora tem sido - Do lado positivo: Fair spreads - por exemplo. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana 10 / Lote em todos os pares não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, eles são melhores do que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Alimento de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou menos, algo que você costuma ver em uma demo a / c com outros. Quot. Im não completamente feliz, Im furando a eles por causa do executution perfeito, eu não vejo nenhuma alternativa melhor. BearBull aqui de DF. Eu uso IC Markets e nunca vi o que você está se referindo. Eles oferecem EURUSD em 0 / Zero Spreads na maioria das vezes. StopLevel de 0 / Zero Pips, o que significa que você pode colocar ordens DENTRO do Spread. O comércio o mais rápido ao tempo de execução da ordem do comércio eu posso encontrar de ao redor 0.3 a 0.4 seg de um portátil baseado rede. VPS é mais rápido novamente. Este não é tempo de Ping, que basicamente é apenas uma pequena parte do tempo de Execução de Comércio global. Regulado pela Austrália. Excelente suporte. Boa Liquidez. Discuti isto com as pessoas do IC Markets, que. Meus comentários são meus próprios e baseados na experiência recente pessoal demasiado. Era o mencionado Walker de Angus que deu a indicação citada em um email, quando eu e um outro amigo e um comerciante queixaram-se sobre a edição faltante dos tiquetaques. Eu ainda estou assistindo no live alimentar os carrapatos. Agora a pontuação é de cerca de 91, a média diária de carrapatos perdidos foi de cerca de 10. Parece ICM está ciente deste problema agora e tentar melhorar. Contanto que a contagem média isnt constantemente em pelo menos 95 eu não funcionam scalpers rápidos lá anymore. Quando eu fizer o dinheiro bom no corretor com o tiquetaque perdido zero, eu passei em torno da ruptura mesmo em ICM com o mesmo software negociando. Mercados de CI Fx IC Mercados escritório 2 bligh Rua Sydney NSW Austrália IC Markets Revisão International Capital Markets pty Limited, Mercados. É uma empresa bem conhecida e líder True ECN Forex corretor da Austrália. IC mercados tem sido conhecida por oferecer 0,0 pips, que é o menor no mercado de forex. Os pips 0.0 não contêm quaisquer limites de negociação, Hedging, EA Robot Trading, News Trading e Scalping. Além disso, outros alto volume e alta freqüência na negociação é aceitável para profissionais e comerciantes de varejo. Além disso, a IC Markets está crescendo um ritmo acelerado, o que permite à equipe desenvolver outros modelos comerciais que ajudaram no sucesso da empresa. Verdadeiro corretor de forex ECN International Capital Markets pty Limited a. k.a A IC Markets é um corretor de Forex ECN de crescimento mais rápido da Austrália. O broker ganhou popularidade devido ao seu mais baixo 0,0 pips espalhados em pares principais no mercado forex e eles não têm quaisquer restrições comerciais, Scalping, Hedging, EA Robot Trading, News Trading, todo tipo de alta freqüência e negociação de alto volume é permitido para varejo E comerciantes institucionais. A IC Markets opera um verdadeiro modelo de negociação ECN também chamado Direct Market Access (DMA) ou A-Book Broker, que permite aos comerciantes negociar o menor spread a preços institucionais estabelecidos por fornecedores de liquidez. IC Markets Headquarters está localizado no coração do distrito financeiro de Sydneys na área comercial de 2 Bligh Street NSW Austrália. A corretora de Forex IC Markets também tem duas outras filiais na região asiática na China e no Vietnã. IC Markets tem uma enorme base de clientes em todo o mundo, a maioria dos seus clientes vem de terra Austrália casa seguida por outros países como o Canadá, Cingapura, Reino Unido, Japão, Europa e países asiáticos. Em 2014, de acordo com Forex Magnets website IC Markets foi listado em mundos top 20 corretores de Forex com um volume de negócios mensal de 55 bilhões de dólares. IC Markets é uma equipe de 100 pessoas talentosas que fornecem acesso ao comércio de 77 pares de moedas, Futuros CFDs e Metais em MT4, Ctrader em PC e dispositivos móveis. Andrew Budzinski - o homem atrás dos mercados de CI Andrew Budzinski CEO mercados de IC Em cada sucesso de uma companhia, alguém trabalha duramente para conseguir os objetivos. Andrew Budzinski é a mente atrás de IC Markets. Ele é o diretor executivo e fundador da empresa líder na Austrália e em todo o mundo. Com seus 15 anos de experiência em operações de balcão e comércio de câmbio, ele foi capaz de gerenciar a empresa e levá-la ao topo. Tudo o que ele adquiriu das empresas com as quais ele trabalhou foi benéfico e ajudou-o a gerenciar os corretores de divisas da IC Markets de forma responsável e legítima. Andrew Budzinski C. E.O / fundador da IC Markets Forex Brokers é um empresário bem-sucedido e empresário com mais de uma década de experiência em ambas as câmbio negociado e over the counter derivados. Ele tem estado envolvido na indústria de CFD Futures e Foreign Exchange desde a sua criação na Austrália em 2002. Nos primeiros dias de sua carreira, ele trabalhou para diferentes empresas financeiras, onde desenvolveu habilidades de gestão e revelou suas qualidades de liderança. No passado, Andrew foi trabalho como o chefe de conformidade para anteriormente popular CFD corretor CMC Markets que era o único concorrente de IG Broker naquele tempo. Andrew Budzinski então co-fundou uma empresa de corretagem de CFD DMA chamada First Prudential Markets, também conhecida como fpmarkets, para demitir o monopólio dos corretores CMC e IG, adotando um Modelo de Acesso Direto ao Mercado (DMA) e proporcionando melhores condições de negociação a uma taxa menor. Depois de algum tempo Andrew deu um passo para baixo de sua posição, ele deixou fpmarkets e em 2007 ele fundou sua própria empresa de corretagem, conhecida como IC Markets. Seu objetivo era fornecer uma verdadeira ECN plataforma para ambos os varejo e os comerciantes institucionais, sem quaisquer restrições de negociação por cobrar taxas de comissão de negociação muito baixo. Andrew é um muito claro sobre suas visões, ele se concentrar em clientes de qualidade aqueles que podem construir relacionamento de longo prazo com sua empresa. Andrew Budzinski está muito interessado em expandir seus negócios na Ásia porque há uma falta de True ECN Brokers na região asiática. Andrew Budzinski - CEO, IC Mercados Entrevista Angus Walker - Chefe de Mesa de Negociação na IC Markets A IC Markets Review não pode ser concluída sem mencionar Angus Jon Walker. Angus é o gerente chefe de mesa de negociação na IC Markets ele é um indivíduo bem-educado e muito cooperativo em termos de discutir idéias e ajudar a vê-los através. Antes de IC Markets Angus trabalhou para o Commonwealth Bank of Australia como um Representante de Atendimento ao Cliente, estando no setor financeiro não foi nenhuma surpresa que Angus desenvolveu uma paixão e habilidade para negociar os mercados mundiais. Como um comerciante ele sempre teria algo fascinante para discutir, seja Forex, Equities ou CFD e como ele iria gerenciar suas contas. Acima de tudo, acredito que Anguss verdadeira satisfação vem de educar sua base de clientes. Você pode encontrá-lo realizando seminários on-line e compartilhar sua análise técnica pessoal em ambas as páginas de mídia social e IC Markets site (você pode encontrar um monte de seu trabalho livre no vimeo). O caráter, o conhecimento e a habilidade que os processos de Angus podem ser vistos com suas realizações, que é porque é sabido para ser mão direita de Andrew Budzinski. No lado do cuidado do cliente Angus faz um-para-um que trata dos sócios de IB, dos gerentes de fundo e dos comerciantes de varejo . Satisfação do cliente e do parceiro são as suas chaves para o sucesso, com o poder de tomar decisões da empresa, não é de admirar por que a IC Markets é o líder multi veículo corretor. Você pode contatá-lo a qualquer momento via e-mail em a. walkericmarkets. au Grandes Vantagens de IC Mercados IC Markets é um dos principais corretores de forex na Austrália com equipe profissional que irá fornecer grandes serviços financeiros. Nosso principal objetivo é fornecer uma boa ponte entre clientes institucionais e de varejo e oferecer a melhor solução de negociação que está disponível de indivíduos de alto patrimônio líquido ou bancos de investimento. Nascemos para proporcionar uma execução superior de tecnologia, liquidez incomparável e spreads baixos. Com os nossos excelentes serviços de forex, tornamo-nos mais expedito. Aqui estão algumas das vantagens que você pode descobrir como você tenta considerar o nosso negócio e saber por que somos o negócio de mais rápido crescimento no mercado global. Oferta 24/7 serviço - IC Mercados está aberto 24/7 em que a maioria dos centros financeiros em todo o mundo também estão abertas para que não haja voltas de liquidez que pode acontecer. Liquidez superior - Um dos benefícios que você receberá uma vez que você decidiu ir para nossos serviços. Podemos garantir a você que seus ativos serão imediatamente convertidos em dinheiro com apenas pouco impacto no preço. Grande acessibilidade - O valor que você precisará negociar com o nosso serviço é menor em comparação com outros mercados financeiros. Assim, você pode obter o acesso completo para saber o que está acontecendo com sua transação. Transparência - Para alguma empresa de forex, eles movem suas ações para que eles consigam a vantagem que eles querem. No entanto, na IC Markets, você será fornecido com liquidez profunda quando se trata de todas as transações de divisas de nós. Baixas taxas de negociação - Outra grande vantagem que você receberá de IC Markets é o nosso baixo custo de taxa para todos os tipos de transações que oferecemos em que você pode certamente salvar muito dinheiro. Adaptar-se às mudanças no mercado. Devido a volumes diferentes para o mercado forex, a volatilidade sempre existe. Uma vez que este tipo de indústria é um pouco instável, eles ainda podem fornecer grandes oportunidades comerciais em que você tem a chance de escolher os pares de moeda certa que é melhor no seu próprio estilo. Na IC Markets, você terá a garantia de que você obterá o melhor comércio que tem velocidade real, uma vez que inicia sua transação. Comércio com vantagem real - Em cada transação que fazemos, nós garantimos a você que vamos permitir que você tenha menor gasto inicial necessário para controlar a posição maior. Além disso, uma vez que não há um tamanho de contrato padrão de nossos serviços, você pode negociar em qualquer quantidade. Assim, você terá a grande capacidade de gerenciar seu próprio risco. Portanto, como você acredita em nosso par de moedas, você terá a chance de aumentar o valor que você vai ficar mais tempo e optar com os grandes serviços que podemos fornecer em você. Os mercados de IC são o corretor de forex principal em Austrália devido aos fatores acima mencionados. Devido à alta qualidade de serviço que prestamos, a maioria de nossos clientes já deposita sua confiança e lealdade para nós. Se você quiser saber mais sobre o que podemos oferecer a você, confira melhor o nosso website. IC Mercados Fx IC Markets Melhor corretor de Forex na Austrália Classificada acima numerosos Market Maker e ECN Brokers por causa dos spreads apertados, IC mercados ajuda comerciantes preservar seu capital Através do pagamento de comissões de baixa comissão. IC Markets é mundialmente renomado ECN corretores confiáveis ​​por muitos no mercado cambial. Os comerciantes profissionais confiam em IC Markets devido à sua confiabilidade, qualidade de serviço, segurança e inúmeras outras vantagens. Seja um dos comerciantes incontáveis ​​que já colheu os benefícios de escolher mercados IC sobre o outro. A comparação do spread dos mercados de IC já está prevista. Recebemos perguntas ou simplesmente pensamos em nos escolher. Nós encorajamos você a se inscrever em uma Conta Demoníaca e vamos desvendar magníficos resultados que você sempre quis. Mercados IC existentes Os clientes também são elegíveis para desconto. E-mail para accountsicmarkets e pedir-lhes para dar desconto IB Parnter 1695 Por IC Mercados IC Markets é um corretor ECN True oferecendo os menores spreads na indústria de forex. Eles são classificados acima muitos ECN e Market Maker Brokers devido a seus spreads apertados. Você preservará seu capital pagando comissões pequenas da comissão em vez dos alargamentos de alargamento de flutuação. Não é certo ainda se IC Markets é ideal para você IC Markets é amplamente conhecido e confiável como um dos melhores e mais conveniente corretores ECN em todo o mundo. Leia mais. IC Markets Rebates Nós fornecemos em tempo real 21 de desconto no momento da abertura de um comércio. Você começará o disconto imediato cada vez que você abre um comércio. Todos os seus negócios irão via modo de desconto em tempo real. Em vez de pagar 7 você pagará comissão de comissão 5.5 para o comércio Volume Volume 1,00 e assim por diante. Esta configuração é perfeita para profissionais scalpers e regulares forex traders. IC Markets é um corretor ASIC Regulated que garante investimento seguro. Leia mais. IC Markets Discount 50 OFF Como gesto de boa fé, incentivamos os comerciantes de varejo de todo o mundo, especialmente dos países asiáticos, a abrir uma conta de negociação ao vivo com valor de depósito de 50 (100 para o Standard / TrueEcn e 500 para a conta ECN do Ctrader). As condições de spread e negociação permanecerão as mesmas para cada conta. Depois de abrir uma conta do Live Trading através deste link ou fornecendo o nosso ID de parceiro: 1695 durante o registo e após a verificação dos documentos de identificação, será automaticamente elegível para depositar 50 do capital necessário. Leia mais. Bem-vindo ao ICMarketsFx Somos parceiros oficiais do IBs de IC Markets ECN Broker com Partner ID: 1695. Estamos em tempo real forex rebate amp desconto provedor trabalhando com IC Markets para lhe fornecer as melhores condições de negociação internacional. Combinando EUR / USD 0.0 propagação de pip com o nosso desconto de comissão, você terá a solução de custo possível mais baixa possível em torno de todos os corretores de forex. Já comparamos os mercados de IC com diferentes corretores de forex e a maioria estava longe dos mercados de IC. Se você ainda não está certo, em seguida, basta inscrever-se uma conta DEMO e temos certeza de resultados irão ir além de sua imaginação IC Markets Rebates e Descontos

No comments:

Post a Comment