Saturday 5 August 2017

Dish Tv Moving Average


DISHTV Gráficos, Análise e Dicas Anúncios 29 de novembro de 2016 DishUpdatesh TV Índia Limited informou a Bolsa 3939Este é um anúncio de referência e continuação de 11 de novembro de 2016 sobre o conselho de diretores da Dish TV Índia Limited (Dish TV) e Videocon d2h Limited Vd2h), tendo aprovado um esquema de acordo para a fusão de Vd2h em Dish TV (a fusão), anúncio que também mencionou que os principais Dish TV estão em discussões com os diretores Vd2h para comprar algumas das ações Vd2h principais na fusão Entidade - Dish TV Videocon Limited (Dish TV Videocon) pós a fusão. A Companhia já recebeu uma comunicação datada de 28 de novembro de 2016 da Veena Investments Private Limited, um dos diretores da Dish TV, e promotora da Dish TV, informando que, em decorrência de tais discussões com os diretores da Vd2h, firmou um acordo Em 28 de novembro de 2016, com os diretores Vd2h para registrar sua compreensão em relação à compra de determinadas ações da Dish TV Videocon (a entidade resultante da fusão) a serem emitidas para os diretores Vd2h de acordo com a Incorporação.3939 15 de novembro de 2016 DishPress Releaseh TV Índia Limited informou a Bolsa sobre um comunicado de imprensa datado de 11 de novembro de 2016, intitulado quidVideocon D2H para fundir com Dish TV criando uma plataforma de distribuição de cabo e satélite líder na Índia. Reuniões do Conselho de Administração 18 de outubro de 2016 28 de outubro de 2016 Aos Investidores analisa, aprova e registra os resultados financeiros não auditados da Companhia relativos ao segundo trimestre e ao período de seis meses findo em 30 de setembro de 2016 do exercício 2016-17, devidamente revisado (Revisão Limitada) pelos Auditores-Gerais da Companhia. A iResultsinter-alia considerar, aprovar e registrar os Resultados Financeiros não Auditados da Companhia relativos ao Primeiro Trimestre (Q1) e ao período de três meses findo em 30 de junho de 2016 do Exercício de 2016-17, devidamente revisados ​​(Revisão Limitada) Pelos Auditores Externos da Sociedade. DISHTV é parte de. Detailed Exponential Moving Average Análise de Dish TV Índia (DISHTV) One Week Period 3 EMA Crossover em 12-Dec-16 5 dias atrás. Bearish 5 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. 10 EMA Crossover em 13-Dec-16 4 dias atrás. 13 EMA Crossover em 13-Dec-16 4 dias atrás. 15 EMA Crossover em 13-Dec-16 4 dias atrás. 20 EMA Crossover em 12-Dec-16 5 dias atrás. Two Week Period 3 EMA Crossover em 12-Dez-16 5 dias atrás. Bearish 5 EMA Crossover em 13-Dec-16 4 dias atrás. Bearish 10 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. Bearish 13 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. Bearish 15 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. 20 EMA Crossover em 12-Dec-16 5 dias atrás. Um mês de duração Bearish 10 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. Bearish 13 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. Bearish 15 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. 20 EMA Crossover em 12-Dec-16 5 dias atrás. Três meses Bearish 10 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. Bearish 13 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. Bearish 15 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. 20 EMA Crossover em 12-Dec-16 5 dias atrás. 34 dias EMA Crossover em 02-Nov-16 32 dias atrás. 50 EMA Crossover em 02-Nov-16 32 dias atrás. 100 EMA Crossover em 02-Nov-16 32 dias atrás. 200 dias Crossover em 02-Nov-16 32 dias atrás. Six Month Period Bearish 13 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. Bearish 15 EMA Crossover em 13-Dec-16 5 dias atrás. 20 EMA Pode ter dado Resistência em 12-Dec-16 8 dias atrás. Bearish 20 EMA Crossover em 02-Dec-16 12 dias atrás. 34 dias EMA Crossover em 02-Nov-16 32 dias atrás. 50 EMA Pode ter fornecido Resistência em 30-Nov-16 14 dias atrás. Bearish 50 EMA Crossover em 02-Nov-16 33 dias atrás. 100 EMA Crossover em 02-Nov-16 32 dias atrás. 200 dias Crossover em 02-Nov-16 32 dias atrás. Período de um ano 34 dias EMA Crossover em 02-Nov-16 32 dias atrás. 50 EMA Pode ter fornecido Resistência em 09-Dec-16 7 dias atrás. 50 EMA Pode ter fornecido Resistência em 30-Nov-16 14 dias atrás. 50 EMA Pode ter fornecido Resistência em 16-Nov-16 24 dias atrás. Bearish 50 EMA Crossover em 02-Nov-16 33 dias atrás. 100 EMA Crossover em 02-Nov-16 32 dias atrás. 200 days Crossover on 02-Nov-16 32 days ago. Ajuda DirecTV está a carregar 235 para o meu movimento Len44k / Shutterstock Pergunta. Eu tenho um problema com DirecTV que I8217m esperando que você pode me ajudar com. O prédio em que moro foi vendido e todos os arrendamentos foram encerrados, inclusive o meu. Apenas um mês antes, eu me inscrevi para DirecTV. Eu vivi lá por cinco anos e pretendia permanecer. Então isso veio como um golpe enorme para de repente ter que caiu sobre mim. Eu encontrei um novo lugar para viver. Um dos meus requisitos foi ser permitido para manter o meu DirectTV e quando eu encontrei um lugar que permitiu, eu estava feliz. Eu liguei hoje para configurar uma transferência de serviço, apenas para ser informado de que eu devo pagar 238 por isso. Um representante disse, porque eu estava se movendo dentro do primeiro ano do meu contrato que era o melhor que ele poderia fazer, e que foi descontado de 500. Isso parece excessivo para mim. DirecTV8217s publicidade faz parecer que você needn8217t fazer nada ou pagar nada. Não há menção de tal coisa quando você se inscrever. Eu perguntei se eles poderiam renunciar a taxa ou quebrá-lo sobre várias contas. Não. Ou pago a taxa de mudança ou uma taxa de cancelamento de 340. Estou preso Isso está fazendo um movimento já muito caro ainda mais caro e ainda mais estressante. Você pode me ajudar Heather Amaral. Los Angeles Resposta. Eu sinto sua dor. Não só você tem que se mover, mas suas opções de TV parecem ser ruim ou pior pagar uma taxa 238 que foi mal divulgado quando você se inscreveu para o serviço ou uma taxa de cancelamento 340. Passei algum tempo de qualidade no site DirecTV para descobrir como as taxas de movimento foram divulgados. Eles não estão, parece. Seu contrato de cliente. O contrato entre você e a empresa, é completamente vago sobre seus custos de mudança. Relacionado: Um problema chocante com DirecTV A taxa se aplica se você se move dentro de um ano, e as razões para o movimento don8217t matéria. Se você se mudar, você paga. Eu posso entender a razão para ter essa taxa. Instalar um sistema isn8217t livre para DirecTV, mesmo se it8217s para o mesmo cliente. DirecTV deve ser capaz de cobrir suas despesas. Mas 500 para um movimento que você não começou parece um pouco alto. DirecTV estava correto para descontar a taxa para você, mas I8217m ainda incomodado pela divulgação. Quando você teve seu sistema instalado, um representante disse-lhe que a mudança não seria um problema que deixou você com a impressão de que a DirecTV deixaria você levar o serviço com você de graça se tivesse que mudar. Isso não é verdade. Você poderia ter apelado isso para alguém mais alto. Aqui está uma lista de executivos atuais. A convenção de e-mail é firstname. lastnamedirectv. Mas antes de você fazer, eu queria dar à empresa uma chance de rever o seu caso mais uma vez. Se tivesse revelado claramente a taxa, e se este fosse um movimento voluntário, eu poderia ter deixado este ir. Mas eu acho que este merecia outro olhar. Eu entrei em contato com a DirecTV em seu nome. Um representante chamou você e explicou que a DirecTV iria incorrer em um custo para movê-lo, não importa qual seja a razão. A empresa ofereceu-lhe um crédito de 100, trazendo o custo total do seu movimento para baixo para 138. Post navegação Este isn8217t uma pergunta grande pesquisa. Você pergunta sobre o cabo, mas DirecTV é realmente satélite e isn8217t completamente o mesmo. Com o satélite, mesmo se você levar todo o seu equipamento com você alguém tem que realmente montar o dispositivo e executar pelo menos algum fio para conectar o prato para a casa. Hoje em dia, a maioria dos apartamentos tem cabo já funcionado, e enquanto eles ainda podem ter de enviar uma tecnologia para você ligar, a menos que você está colocando um dispositivo em algum lugar que está longe da tomada de cabo real, que normalmente leva apenas 15 minutos Para você ligar. A última vez que eu tinha cabo instalado todo o cara fez foi ligar a minha caixa de cabo e ligar para a empresa com o número de série e meu endereço, algo que eu poderia ter feito eu mesmo se eu tivesse sido autorizado a parar por um escritório e pegar o equipamento . Então eu diria que um provedor de satélite tem alguma justificativa para cobrar por mover o serviço, enquanto uma empresa de cabo provavelmente doesn8217t. Uma vez que o artigo é sobre um provedor de satélite e não cabo, a questão deve ser provavelmente sobre o serviço de satélite, pelo menos na minha opinião. Por esta razão, votei sim na pesquisa. Embora se tivesse sido sobre antenas parabólicas, eu provavelmente teria votado não. Eu não acho que 8282s DirectTV8217s responsabilidade de mover o serviço gratuitamente 8211 há um custo muito real para isso como um técnico tem que instalar fisicamente o prato, executar um novo cabo, recalibrá-lo para apontá-lo exatamente no satélite, etc It8217s não Sua culpa de que o cliente está se movendo inesperadamente. Eu acho que alguma atenção deve ser paga para o motivo da rescisão de locação, e se isso deveria / poderia cobrir os custos de mudança. Se a locação foi rescindido com antecedência do período acordado, quem quer que os inquilinos se mudaram para fora deve ser responsável pelo pagamento de seus custos de mudança, incluindo a reconexão via satélite. No entanto, se o inquilino estava em um leasing de mês a mês, o risco de ter que se mover inesperadamente é, infelizmente, parte do deal8230 por isso só pode ser necessário ser identificado como uma lição aprendida e uma razão para ter poupança para um chuvoso dia. I8217d cancelar e apenas se inscrever com outra pessoa. O problema é que o problema é que o OP não conseguiu descobrir os custos da mudança de seu apartamento. O OP deve ter pedido ao proprietário do edifício para pagar o custo, uma vez que ela está incorrendo no custo desde o prédio foi vendido eo OP hasn8217t cumpriu os termos do acordo com DirectTV. DirectTV está incorrendo custos reais como foi comentado por outro cartaz. 8220Se as tarifas de mudança devem ser incluídas no custo de seu serviço de TV por assinatura8221 No8230, mas taxas de instalação razoáveis ​​devem ser cobradas. Talvez 50 ou 75 para o primeiro movimento 500 é extremamente excessivo, eo 8220discounted8221 238 ainda é excessivo. Isto é algo que a pessoa pode fazer por si mesmo? Eu não tinha satélite (ou cabo) por anos, mas no passado fiz o trabalho de instalação eu mesmo. Foi apenas obter um pólo de montagem vertical, em seguida, torcer o prato até que a força do sinal foi maximizada. E executando o cabo da antena para o receptor e receptor para a TV. Concordo, isso foi muito dinheiro. A maioria dos inquilinos pode realmente pagar esse tipo de dinheiro para mover seu serviço de TV por assinatura. Certamente, eu faria isso. (Eu não tenho uma TV.) Eu tive que votar não à pergunta. Eu não gosto de pagar por algo que eu nunca poderia usar. Se eu decidir me mudar vou pagar quaisquer encargos são necessários. Isso seria uma grande surpresa para as empresas que prestam esses serviços. Se este era um serviço opcional que eu poderia considerá-lo se me mudei frequentemente. Eu instalei meu próprio prato de DirecTV várias vezes. É algo que um indivíduo pode fazer por conta própria. No entanto, uma vez que a pessoa era um locatário, um monte de lugares exigem instalação 8220professional8221 por razões de seguro e responsabilidade. Tenho que me lembrar de me queixar aos meios de comunicação sempre que uma empresa faz algo que eu não gosto, porque a média de Joe Six Pack nunca conseguiria um crédito de 100 e nem acho que deveriam. A taxa não foi claramente revelada Provavelmente. Será que custa dinheiro DirecTV pagar para ter alguém re-instalar o equipamento, se alguém se move muito Certamente. Se alguém teve seu serviço por menos de um ano e pede a DirecTV para colocá-lo em outro lugar, 238 não é IMO razoável. Eles são uma empresa de TV a cabo, e não contratados em geral, e seria severamente comer fora em sua linha de fundo, se tivessem que re-instalar gear everyone8217s a cada seis meses de graça. OP poderia ter re instalado o equipamento se eles didn8217t quer pagar. Eu realmente odeio esses serviços (telefone, TV, etc), onde você é obrigado a entrar em um acordo de longo prazo e ser penalizado quando você quer / necessidade de cancelar. É qualquer maravilha sites como Hulu e 8220não contrato8221 serviços de telefone estão se tornando tão atraente We8217re uma sociedade móvel, apenas a maneira que é. Eu digo, encontrar uma maneira mais fácil de instalar / manter o seu produto, porque se você don8217t, sua concorrência vai (já tem). Ela não menciona em que tipo de lugar novo ela está se mudando. Desde que ela está atualmente em um 8220building8221, não especificamente uma casa, ela provavelmente está se mudando para outro prédio onde há vários moradores. Instalações são muito diferentes em um prédio onde há vários residentes. Quem sabe que tipo de fiação os instaladores terão de executar, ou até que ponto eles terão de executá-lo Quem sabe exatamente onde neste edifício eles terão que instalar o prato Com essas incógnitas, é difícil dizer se a taxa é realmente razoável ou não. No entanto, DirecTV deve divulgar claramente as taxas de mudança. Deve estar no documento que o cliente assina no momento da instalação, e deve ter um lugar para o cliente inicial que a taxa é divulgada e compreendida. Eu sempre leio qualquer lugar em qualquer documento onde eles querem minhas iniciais. Você raramente é obrigado a celebrar um contrato de longo prazo. Tudo que você tem a fazer é pagar o custo total do equipamento que você está comprando. Pagar o 800 ou assim para o iPhone e você don8217t tem que se preocupar em estar preso em um contrato. Claro, se você antecipar estar com a transportadora para o período do contrato, por que não tomar o desconto. Mesmo os relatórios do consumidor sugerem que você também pode atualizar uma vez que você está recebendo um desconto por renunciar ao contrato. Curiosamente, porém, eu acho que os contratos de satélite pode ser realmente um aluguel estranho. O comprador do edifício é o responsável pelo pagamento do movimento. A batida deveria ter sido com o proprietário, não o assinante ou DirecTV Carver Clark Farrow Acordado. A empresa deve oferecer 8220Relocation Waivers8221 que cobriu o custo de mover o serviço e divulgá-lo antecipadamente. As pessoas poderiam então fazer uma escolha informada quanto ao risco que preferiam acrescentar a isso em que os fornecedores de satélite não movem o prato ou o conector LNB (o sinal recebido no braço do prato). Eles têm o pacote do cliente o receptor, e remoto. Tudo o resto permanece no endereço para o próximo cliente pode chamar e eles terão que apenas configurar um receptor. Com isso dito, isso significa que o provedor tem o custo de um novo prato, a montagem, um LNB, eo tempo para um técnico para sair Era a taxa não claramente divulgado Provavelmente. Somente os honorários divulgados podem ser cobrados legal ou eticamente. Isso parece altamente improvável. Como o provedor de satélite pode deixar uma antena parabólica em um prédio após o cliente ter deixado Suponha que o novo inquilino não quer satélite O prato permanece para sempre What8217s para evitar roubo Destruição Suponha que o novo inquilino quer um provedor de satélite diferente Eu don8217t tem qualquer conhecimento específico, Mas isso é difícil de acreditar .. EDITADO. Esclarecer. I8217m certeza que instalar um novo prato, I8217m apenas questionando a deixar o antigo prato no antigo local. Bem, considerando que eu tenho usado a tevê satellite por muitos anos agora, e considerando que eu gastei diversos anos como um instalador, você provavelmente ould acreditá-lo. Se é um prato montado no mastro no pátio, eo cliente está se movendo o serviço eles mesmos, o cliente pode removê-lo, se é um prato montado no telhado, é freqüentemente ilegal para removê-lo de uma estrutura alugada como é afixada a O edifício que torna a propriedade do proprietário do edifício, não o cliente / locatário. Se o próximo locatário para não querem serviço, ele fica lá não utilizados, se for roubado / danificado, eles vão substituí-lo quando um novo cliente se inscrever. Na realidade, o prato é RARAMENTE nunca roubado / danificado, mas este fato é por isso que nenhum dos principais provedores de satélite irá cobrar uma taxa para a instalação inicial. O receptor é alugado, eo prato vai estar lá e economizar dinheiro no longo prazo. Eu não sei como votar em um presente. Meus pais tinham DirectTV e quando eu os ajudei a se inscrever para o serviço, o representante no telefone e um em pessoa ambos fez com que entendi que havia uma taxa de 250 se tivessem de mudar o seu serviço. Essa taxa foi mesmo na papelada promocional e caracol inicial mails recebidos. Concedido, isso foi em 2003, então eu não sei o quanto as coisas mudaram desde então, mas com certeza, todos nós nos mudamos muito tempo depois disso, e eles estavam preparados com a taxa de 250 dólares. I8217m ouvindo que DirectTV e Dish Network não estão revelando muito quando as pessoas se inscrever, então I8217m não sei o que pensar dele. Os preços são competitivos aqui em nossa área, mas a única razão que don8217t se inscrever é por causa do acesso à Internet8230 cabo é muito mais rápido do que o que o serviço de satélite está oferecendo. Sim, posso atestar isso. Tivemos de deixar o prato configurar, mas pegue o receptor e controle remoto quando se mudou. Concordo, mas há uma diferença entre 8216não claramente 8217 e 8216não em tudo8217. Se eles não são revelados em tudo o que seria um problema para DirectTV e tola da sua parte, mas eu don8217t acho que seria obrigá-los a mover o equipamento de graça ou a menos do que o seu custo. Se existe, mas não está claro, pode dizer apenas se você se move, uma taxa pode ser aplicada, o que significa que há algum tipo de taxa. O montante deveria ter sido especificado, mas a maioria das pessoas iria ler o acordo e acho que seria uma taxa razoável 8217, que na minha opinião 238 é razoável. Eu posso entender as operadoras de telefonia celular com o contrato de longo prazo, porque eles estão subsidiando um telefone. No entanto, não faz sentido para mim, além de bloqueá-lo para que eles don8217t tem que prestar um serviço de qualidade, para cabo e serviço de satélite para fazê-lo quando você don8217t começar a manter o equipamento. Mas, novamente, você precisa prestar atenção para fora com os provedores de celulares também. Eu adicionei uma nova linha para o meu plano de família e desde o meu próprio telefone e eles tentaram me colocar em um contrato de dois anos Eles tentaram deslizar que por mim por falar rápido sobre os termos. Estou inclinado a querer ir atrás do novo proprietário que terminou a locação. Será que a locação permitir a rescisão Se assim for, ele disse que seria responsável ou taxas como resultado A menos que eles são um mês a mês locatário, então eu acho que o proprietário da propriedade deve ser responsável pela taxa, pois foi um resultado direto Dos quais rescindindo o arrendamento. Se eles re mês a mês, então eu estaria inclinado a acreditar que o OP deveria ter sido consciente do risco ao assinar um contrato de 2 anos e eles deveriam ter que pagar. Lembro-me de olhar condo8217s e tantos deles tinham arrendamentos, e os vendedores revelaram que se eu comprei a propriedade do contrato de arrendamento era válida até uma determinada data, e eu não poderia tomar posse da propriedade até o período de locação terminou. Além disso, quando eu alugado meu lugar, o contrato de arrendamento declarou que a locação só poderia ser rescindido por certas razões, e ambas as partes tiveram de concordar, eo iniciador da rescisão seria responsável pelas despesas das outras partes. O advogado que nos ajudou disse que era verborragia padrão para todos os arrendamentos. Quanto à votação, votei não. Eu meio que gosto de como a Direct TV faz isso agora. Depois de um ano de serviço você recebe 1 movimento livre. Isso parece um compromisso entre as duas respostas. Dessa forma, você não tem todos os clientes pagar mais para subsidiar as pessoas que se deslocam a cada poucos meses, mas ainda há algum subsídio para as pessoas que se movem ocasionalmente. Votou sim, mas a taxa é excessiva e deve ter sido divulgada. Don8217t saber LA lei, mas a maioria dos contratos de arrendamento, pelo menos, todos eu ter sido envolvido com ir com o proprietário. O novo proprietário deve permitir que os inquilinos permaneçam durante todo o período do contrato. Quando eu me inscrevi para o satélite há alguns anos atrás eu perguntei sobre não ser amarrado em um contrato e foi dito que eu poderia comprar o prato e LNB para 400 e pagar 50 para instalação e, em seguida, ir mês a mês. Eles foram muito claro que, independentemente do que eu fiz, eu tive que alugar os receptores e que eles eram parte da taxa mensal e que eu tive que devolvê-los no final. Então eu acho que o subsídio de contrato é apenas cobrindo o prato e instalação, e depois do meu contrato eu estava preso com um prato inútil. Mas era meu para manter. 8220I tipo de como a Direct TV faz agora.8221 Apenas estar ciente de que, sob o seu negócio atual mover, colocá-lo sob um contrato de dois anos se você tirar proveito da oferta. Essa foi uma das razões pelas quais os deixei cair quando me mudei pela última vez. Eu comprei uma casa em 2005 que tinha um prato e LNB no telhado. Eles foram do anterior proprietários. Ninguém nunca veio e pegou-o, mas a DirectTV me perseguiu com e-mail sobre como eles podem ativar meu serviço com um desconto, já que eu já tenho o equipamento. Eu ainda fui com cabo, porque naquela época havia empresas que não Comcast na área e foi muito mais barato. Oh, isso fede Então, se eu me mover depois de 1,5 anos, eu tenho essencialmente um contrato de 3,5 anos Sneaky jerks. Posso telefonar para TV direta idiotas eu deixei cair há muito tempo atrás, depois que me mudei eo novo edifício não tem luz da vista. Meu contrato afirmou que se eu me mudei por razões relacionadas com o emprego e foi incapaz de ter serviço no novo local que iria renunciar a taxa de rescisão. Depois que eu enviei minha carta de despedida e minha nova carta de empregos que estava a 1.200 milhas de distância, eles me disseram que o contrato também afirma que os termos e condições podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio.8221 E eles disseram que não mais renunciam à Devido a uma alteração no contrato. Eles concordaram em rebaixar o meu serviço para o plano mais barato e eu paguei os meus últimos meses e, em seguida, cancelado. Em seguida, os empurrões cobrado-me por 1 mês adicional após o contrato terminou. Eu lutei, e foi enviado para uma agência de coleção. Eu finalmente paguei para tirá-los das minhas costas. Eu gostaria de saber sobre Chris naquela época, mas está além do estatuto de limitações agora e eu não tenho e não vou usar satélite novamente. 8220I poderia comprar o prato e LNB para 4008221 Isso é um pouco excessivo para apenas um prato e lnb. Alguns anos atrás eu comprei um conjunto completo, prato, lnb, e receber, a partir de um revendedor de menos de 200. De minhas relações recentes com DirecTV, 400 é o preço de compra para o seu receptor HD DVR. Sim, confie neles. A casa de aluguel ao lado de mim tem uma pilha no quintal de provavelmente três pratos, além do que ainda montado para a casa, todos os prestadores de ser alterado ao longo dos últimos anos, mais talvez algumas mudanças de equipamento lá. Se eles fazem isso como Sprint faz com seus contratos de atualização, então o que acontece é o contrato atual é encerrado e um novo contrato de dois anos é iniciado. Assim, a data do contrato seria de dois anos a partir da data da mudança e não dois anos e meio (2 anos para mover mais 6 meses restantes com base em seu exemplo). Que 8220terms pode mudar sem aviso8221 me obteve recentemente. Pessoalmente, eu não sinto que o tipo de cláusula é ou deve ser legal. DirecTV adicionou uma nova taxa e aumentou um no meu serviço e usou essa desculpa. Eu coloquei-lhes uma simples pergunta de 8220based sobre essa cláusula, você poderia adicionar uma nova taxa de 1000 / mês eo cliente não teria escolha a não ser pagar it8221 Lá resposta foi, 8220We nunca faria that.8221 Yeah. Mas de acordo com essa cláusula você poderia se quisesse. Eles don8217t dizer-lhe, mas tudo que você precisa fazer como um cliente tomar o prato com você e gancho-lo sozinho e, em seguida, não há nenhuma taxa para mover. Eu tinha clientes o tempo todo que faria isso e chamar para mudar o endereço na conta para obter os locais corretos. A taxa de movers é baseada na duração do histórico de crédito conectado e um rating interno chamado Heart valor. O valor do coração leva em conta o plano que o cliente está em etc Uma vez que o prato é instalado a pessoa então possui o prato e pode movê-lo onde quiser. Se você mover o prato para sua nova casa você mesmo e algo acontece você seria cobrado uma taxa de 49 para uma tecnologia para sair para corrigi-lo. Apenas não lhes diga que se mudaram. É realmente excessivo que cobre um prato que está sendo deixado no local velho (concedido that8217s a decisão de company8217s, mas ainda they8217re ainda para fora um prato) e alguém que sai e que instala um prato brandnew no lugar novo. Tudo para 238. E as probabilidades são o locatário ainda estaria nesta mesma situação, mesmo se eles ficaram por todo o contrato de arrendamento. Lease começa no dia 1, eles chamam DirecTV no dia 2 para iniciar service8230they8217d ainda acabam por ter de se mover antes de bater a marca de 1 ano que DirecTV exigido. A única maneira que eles poderiam ter evitado que é se they8217d se inscreveu para DirecTV perto do final da cauda de sua locação anterior. Isso é possível, suponho, mas uma jogada realmente arriscada para um locatário. A partir do novo ano de 2013 Directv já não vende receptores para os clientes Eles no entanto, não permitem nenhum contrato para um custo mais elevado em receptores. Nossos seguradores Allianz Travel Insurance A Allianz Travel Insurance empresa construiu sua reputação em parceria com agentes em todo o mundo para fornecer seguro de viagem abrangente para seus clientes. Contato Allianz Travel Insurance para uma lista abrangente de cobertura. Fareportal Fareportals portfólio de marcas, que incluem CheapOair e OneTravel. São dedicados a ajudar os clientes a desfrutar da sua viagem. Se você deseja ligar, clicar ou usar um de nossos aplicativos de viagem, uma coisa é clara: facilitamos a tarefa. Friendly Planet Travel A Friendly Planet Travel é um operador turístico de serviço completo, em negócios há mais de 34 anos, especializado em pacotes turísticos de alta qualidade, viagens personalizadas para pessoas e serviços turísticos em grupo, destinos exóticos mundiais, a preços que representam verdadeiros Valor para o dinheiro e sem comprometer a qualidade ou serviço. Reserve sua próxima viagem com Friendly Planet Travel. Insuremyrentalcar Um fornecedor independente de seguro CDW / LDW de baixo custo para uso com carros alugados. Até 100.000 cobertura sem franquia. Políticas disponíveis por dia, por viagem ou por ano. Também trabalha com aluguéis no exterior. Tente Insuremyrentalcar agora. Apoie este site. Se você se beneficiou das histórias, posts ou contatos executivos neste site, por favor, considere nos apoiar. Você pode se tornar um segurador Elliott, fazendo uma doação através do PayPal agora. Os fundos vão ajudar a pagar por hospedagem na web, serviços de TI e as despesas de publicação deste incrivelmente útil site de defesa do consumidor. Você também pode usar nosso link de afiliado da Amazon para fazer suas compras on-line. Bem, obter uma pequena taxa de referência para cada item que você compra. (Nota: Nós não endossamos nem promovemos nenhum produto oferecido on-line.) Nossos subscritores MedjetAssist MedjetAssist é o premier global e doméstico aéreo-médico transporte membro programa para viajantes. Se você se tornar hospitalizado a mais de 150 quilômetros de casa, e você é um membro da MedjetAssist, vamos levá-lo de que o hospital desconhecido todo o caminho para casa para o hospital em que você confia. Tudo o que você paga por esta cama de cabeceira é a sua taxa de adesão. Torne-se um membro Medjet hoje e aproveite as taxas de desconto disponíveis para os leitores Elliott. org. Não eram seguros, eram melhores: MedjetAssist. Travel Insurance Squaremouth ajuda viajantes facilmente e instantaneamente comparar todos os principais planos de seguro de viagem. Para garantir a satisfação do cliente, apenas as empresas que atendem squaremouths requisitos rigorosos torná-lo no sistema. Você pode economizar mais de 70% em sua próxima apólice no Squaremouth. Líderes de Viagens - Como a maior empresa de agências de viagens tradicional da América, o Travel Leaders Group oferece experiência de viagem personalizada e de alto toque para clientes de lazer e corporativos através de nossas diversas marcas, incluindo os líderes de viagem. Nossos agentes de viagem experientes são dedicados a entregar as melhores experiências de viagem. É nosso coração e alma. É tudo o que fazemos. Estamos ansiosos para servi-lo.

No comments:

Post a Comment